OS PROTAGONISMOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO:

O QUE TE MOTIVA?

Nos dias 23 e 24 de julho do ano em curso, a Prefeitura Municipal do Condado através da Secretaria de Educação, promoveu uma Formação Continuada abordando o tema: “OS PROTAGONISMOS DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO: O QUE TE MOTIVA? ”, a qual foi ministrada pelo Dr. Allan Galhardo.

A referida Formação contemplou os seguintes profissionais: professores, supervisores, assessores pedagógicos, coordenadora educacional, secretários escolares, diretores, auxiliares de serviços gerais, cozinheiras, assistentes administrativos, motoristas e porteiros.

A gestão está sempre investindo em equipamentos tecnológicos, materiais didáticos, bem como a valorização dos profissionais que compõem a referida Secretaria.

Durante o evento no dia 24 de julho, houve uma explanação sobre a reforma da previdência pelos advogados: Dr. Gabriel Henrique e Dr. Erton Cândido, o que trouxe grandes esclarecimentos para os profissionais presentes.