Seleção para:

COORDENADOR e FORMADOR do Programa Criança Alfabetizada

A Prefeitura Municipal do Condado abre seleção para preenchimento de: 01 (uma) vaga para Coordenador Municipal e 01(uma) vaga para Formador de 1° e 2° Ano EF.
Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para Bolsistas de COORDENADOR e FORMADOR do Programa Criança Alfabetizada, da Secretaria da Educação do Município de Condado/PE, e poderão ser convocados (as) para o desenvolvimento e execução das atividades do referido Programa, conforme as necessidades previstas.
O programa tem o objetivo de garantir a alfabetização de todos os estudantes da Rede Pública com até sete anos de idade. A ação envolve formação para estudantes, professores, distribuição de material didático, entre outras atividades.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, entre os dias 21 a 23 de julho deste ano, no horário das 08h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Condado localizada na Av. 15 de Novembro, n° 290 , Centro.