Reunião

Possível celebração de Convênio entre a Prefeitura e o Órgão para ofertas de cursos, estágios e qualificação profissional.

Foi realizada na manhã de ontem 11/06, na sede da Prefeitura Municipal do Condado uma reunião com a Secretária de Desenvolvimento Social Léa Batista e sua Assessora Técnica, Secretário de Administração, representante da Secretaria Municipal de Educação e o Coordenador da Casa das Juventudes que receberam representantes do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, onde foram discutidos os passos iniciais para uma possível celebração de Convênio entre a Prefeitura e o Órgão para ofertas de cursos, estágios e qualificação profissional. Quanto mais conhecimento mais oportunidades. Condado está progredindo e sua população merece ser contemplada. O Prefeito Antonio Cassiano acredita que Tudo que for feito para o aprendizado dos jovens será retribuído com um futuro melhor para nossas crianças.