Projeto Professor Amigo do Trânsito

A Prefeitura Municipal do Condado em parceria com o DETRAN, realizou dia 27 de maio, uma Formação sobre o Projeto Professor Amigo do Trânsito. A referida formação aconteceu no Centro Comunitário Lourival Lima – CECOLL e contou com a presença da Coordenadora Educacional, Assessores Pedagógicos, Supervisores , Assistentes Administrativos e Professores Readaptados, a qual foi explanado sobre a gravidade do trânsito no município do Condado. É através da Educação que estamos fazendo um trabalho de multiplicadores com crianças, jovens, adolescentes e idosos, mostrando o quanto vale uma VIDA. A Formação supramencionada foi ministrada pela representante do DETRAN e FUNDACIÓN MAPFRE, a Sra. Ivete Santiago ( Psicóloga Orientadora Educacional March Coach ).