Aulão com os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental

Na última sexta-feira(24), foi realizado no Clube Municipal o I Aulão com os alunos do 9º Ano do Ensino Fundamental Anos Finais das escolas: Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade e Escola Ludovico Gouveia de Andrade. O objetivo do mesmo é preparar os alunos para as Avaliações Externas do SAEB – Sistema de Avaliação da Educação Básica e SAEPE – Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco . Foram momentos significativos de aprendizagens, os quais ministrados de forma lúdica e prazerosa pelas professoras: Mônica Santana de Lima Silva, Marilene Menezes de Lima, Ione Gomes de Oliveira e Maria Antônia Silva de Andrade.
A Prefeitura parabeniza todos os alunos pela participação no supracitado Aulão, bem como aos professores por terem abraçado a causa.