Solenidade de entrega dos acervos religiosos da Sociedade Bíblica do Brasil.

A Prefeitura Municipal do Condado realizou ontem (09) no auditório da EMAPA, a Solenidade de entrega dos acervos religiosos da Sociedade Bíblica do Brasil.

Desde 2011, o nosso município firmou uma parceria com a SBB, onde a mesma fornece gratuitamente um acervo de livros religiosos, bem como vários materiais que dão um suporte pedagógico imprescindível às escolas da Rede Municipal. Os referidos materiais oferecem na prática pedagógica uma proposta interdisciplinar que atende em todas as etapas e modalidades de ensino, os quais foram formulados em 10 volumes, atendendo assim as expectativas de aprendizagens no componente curricular do Ensino Religioso, como também os demais componentes da área de ensino.

A Prefeitura agradece e parabeniza a SBB pela parceria e doações ao município, as quais vêm contribuindo com a melhoria da educação.