Projeto “Condado Participa” no Loteamento Novo Tempo

Centenas de moradores do Condado tiveram um dia para resolver diversas ações num só lugar. A prefeitura municipal realizou, na ultima sexta-feira(12), no Loteamento Novo Tempo, o projeto “Condado Participa”. Diversas atividades desenvolvidas pelas secretarias municipais foram realizadas para o benefício da comunidade. O prefeito Antonio Cassiano, Primeira Dama Noeme Alves, e vice-prefeita Janny Marques, estiveram presentes. Os gestores ouviram a população e visitaram todos os estandes onde os serviços eram oferecidos. Na ocasião também esteve presente o Vereador Neto da Feira, além dos secretários municipais. Condado é de todos nós!

Publicado por Prefeitura Municipal do Condado em Terça-feira, 16 de abril de 2019

Centenas de moradores do Condado tiveram um dia para resolver diversas ações num só lugar. A Prefeitura Municipal realizou, na ultima sexta-feira(12/04), no Loteamento Novo Tempo, o projeto “Condado Participa”. Diversas atividades desenvolvidas pelas Secretarias Municipais foram realizadas para o benefício da comunidade. O Prefeito Antônio Cassiano, Primeira Dama Noeme Alves, e vice-prefeita Janny Marques, estiveram presentes.
Os gestores ouviram a população e visitaram todos os estandes onde os serviços eram oferecidos. Na ocasião também esteve presente o Vereador Neto da Feira, além dos Secretários Municipais.