5ª Conferência de Municipal de Saúde

📌 A Prefeitura do Condado por meio da Secretaria de Saúde realizou ontem(02) no Salão Paroquial, a 5ª Conferência Municipal de Saúde. Confira um pouco de tudo que aconteceu.#Condadoédetodosnós

Publicado por Prefeitura Municipal do Condado em Quarta-feira, 3 de abril de 2019

A 5ª Conferência de Municipal de Saúde de Condado foi realizada na terça-feira (02/04), no Centro Catequético do Salão Paroquial. Com o tema “Saúde, um Direito de Todos. Condado em Busca da Igualdade e Acesso Universal à Saúde, com realização da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde.

A conferência tem como objetivo promover a discussão e propor ações de saúde para o fortalecimento do SUS, além de eleger os delegados municipais para a participação na etapa da macrorregião metropolitana da 9ª Conferência Estadual de Saúde, para qual foram eleitos delegados.

A programação teve início pela manhã e só foi encerrada à tarde, após a realização da aprovação do regimento, da plenária para a apresentação das propostas e da eleição dos delegados.

O evento contou com a presença do prefeito Antônio Cassiano, da gerente da 7ª Região de Saúde, Daniele Uchôa, do presidente do Conselho Municipal de Saúde, do Presidente da Câmara de Vereadores Pedrinho Melancia, trabalhadores de saúde e usuários.