Revitalização do Centro Social Olegário Fonseca

Confira mais um pouco de tudo que aconteceu na cerimônia de entrega da Revitalização do Centro Social Olegário Fonseca. Prefeitura MunicipalCondado é de todos nós!

Publicado por Prefeitura Municipal do Condado em Segunda-feira, 8 de abril de 2019

A Prefeitura Municipal do Condado também prioriza a Educação, e na última sexta-feira(05/04) o Prefeito Antônio Cassiano realizou a entrega de mais um instrumento educador: A revitalização do Centro Social Olegário Fonseca. Uma importante obra que trouxe melhorias para o espaço físico do local, proporcionando bem estar para professores, funcionários e alunos, trazendo dignidade e melhorando as condições de ensino da escola. O local recebeu nova instalação elétrica, piso, telhado, forro, pintura, carteiras escolares e muito mais. O evento também contou com a presença da vice-prefeita Janny Marques, dos Vereadores Neto da Feira e Pedrinho Melancia(Presidente da Câmara), secretários municipais e o povo em geral.