Home/Posts/Cultura/Aumento Salarial do Professor

Aumento Salarial do Professor

O Governo Municipal do Condado através da Secretaria Municipal de Educação concede, aos professores da rede municipal do Condado o aumento de 6,81% no piso salarial já implantado neste mês de julho, que passa a ser 2.456,00, de 5% aos professores com Licenciatura Plena e de 4% aos professores com Especialização.
Atendendo a legislação em vigor no Município e do Governo Federal.
O Prefeito Antonio Cassiano destaca ainda que, apesar da crise econômica no Brasil, a Prefeitura honra e reconhece que é preciso valorizar os profissionais da Educação fazendo a diferença.
“Estamos trabalhando para valorizar e fazer a educação do município cada vez melhor”.

ASCOM – Assessoria de Comunicação
#CondadoÉdeTodosNós

By | 2018-08-13T14:28:45+00:00 agosto 13th, 2018|Categories: Cultura|Comentários desativados em Aumento Salarial do Professor