SCFV em Ação!

O Governo Municipal do Condado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizaram ontem (26) um dia completo recheado de atividades. Pela manhã no prédio do SCFV, foi realizada uma palestra referente à Saúde Bucal com as profissionais Hallysandra e Suelene, já na quadra da escola EMAPA, tivemos um encontro com o time do SCFV, e no entardecer até a noite, em comemoração ao dia dos Avós, o Serviço de Convivência levou para o abrigo Vicentino a Quadrilha Viver Melhor, a ocasião ainda contou com a Banda Paralelos que animaram todos do Abrigo.

É o Governo Municipal trabalhando sempre por um Condado de Todos Nós!
ASCOM – Assessoria de Comunicação
#CondadoÉdeTodosNós

By |2018-08-13T13:58:18+00:00agosto 13th, 2018|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em SCFV em Ação!