Home/Posts/Governo Municipal/Prefeitura do Condado realizará uma licitação para a compra de um veículo de transporte sanitário de 16 lugares

Dentro do propósito de humanizar cada vez mais os serviços de Saúde do município, a Prefeitura do Condado realizará uma licitação para a compra de um veículo de transporte sanitário de 16 lugares, com o lance máximo de R$ 207 mil reais. O veículo precisa ter por ordem do Ministério da Saúde, capacidade total, acesso cadeirante, tv com kit multimídia, dispositivo de poltrona móvel, dentre outras especificações. A Compra desse transporte será realizada com recursos do Governo Federal, destinado por emenda parlamentar. O transporte adaptado para cadeirantes é o primeiro veículo do tipo a ser adquirido na história de Condado, e que mostra o empenho da gestão na inclusão de todos os condadenses.

CONDADO É DE TODOS NÓS!
Imagem meramente ilustrativa.

By | 2018-08-13T13:37:12+00:00 agosto 13th, 2018|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em Prefeitura do Condado realizará uma licitação para a compra de um veículo de transporte sanitário de 16 lugares