///NASF em Ação

NASF em Ação

A Prefeitura Municipal de Condado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (NASF-AB), realizam o projeto de atenção ao combate a obesidade infantil nas Unidades Básicas de Saúde. Nesta ultima sexta feira (13) pela manha, o encontro do Grupo Terapêutico VIVA+LEVE foi realizado no auditório da UBS Patrimônio com as crianças e familiares.

O objetivo dos encontros é desenvolver atividades educativas relacionadas à promoção e prevenção da saude, com ações estabelecidas pelo NASF-AB.

Os encontros serão realizados mensalmente, com profissionais da área da saúde e social como: Profissional de Educação Física, Nutricionista, Fonoaudióloga, Fisioterapeuta, Assistente Social e Psicóloga.

Procure sua Unidade de Saúde para maiores informações.
#Condadoédetodosnós

By |2018-07-23T11:54:57+00:00julho 23rd, 2018|Categories: Saúde|Comentários desativados em NASF em Ação