///Formação continuada da Educação Especial para todos os Professores da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação realizou no dia 15 de junho de 2018 na Escola Municipal Antonio Pereira de Andrade-EMAPA, a formação continuada da Educação Especial para todos os Professores da Rede Municipal de Ensino do Município do Condado, a qual abordou o seguinte tema: EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DESAFIOS DA FORMAÇÃO E DA ATUAÇÃO EM SALA DE AULA.

A mesma possibilitou aos Professores conhecimentos sobre atuação em sala de aula, bem como a compreensão de que a partir dessas formações podemos entender as concepções de educação e processar as mudanças necessárias para transformação da escola e da sociedade em relação ao respeito das diferenças.

A formação foi ministrada pelas Professoras Sany Rosy, Dione e Maura Figueredo, pertencente à equipe da SEDUC-Secretaria do Estado de Pernambuco. Na ocasião a Secretária Municipal de Educação, a Sra. Marielça Balbino fez a abertura do evento falando da importância da formação para melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem dos nossos alunos.

A Escola tem que ser esse lugar em que as crianças tenha oportunidade de ser elas mesmas e onde as diferenças não são escondidas, mas destacadas.
#Condadoédetodosnós

By |2018-06-29T13:16:16+00:00junho 29th, 2018|Categories: Educação|Comentários desativados em Formação continuada da Educação Especial para todos os Professores da Rede Municipal