///Condado Participa – Loteamento Nova Esperança

Condado Participa – Loteamento Nova Esperança

O Governo Municipal por meio do Prefeito Antonio Cassiano, Vice-Prefeita Dra.Janny Marques e todas as Secretarias Municipais realizaram hoje (13) no Loteamento Nova Esperança, o projeto implantado pela gestão no município: “Ação nas Comunidades Condado Participa”.

Foram inúmeras atividades desenvolvidas pelas diversas secretarias, entre elas: Avaliação Odontológica, aferição de PA e Glicose, vacinação da Gripe, mutirão de limpeza, capinação, serviços da Sala do empreendedor, mutirão de assinaturas no intuito da volta do Banco do Brasil, recreação, atendimento aos usuários do Bolsa Família, Cortes de Cabelo e unha, agendamento para Emissão de Documentos, atendimentos jurídicos , panfletagens entre outros.
O desenvolvimento das ações contou com a presença do Prefeito Antonio Cassiano e Vice-Prefeita Dra.Janny Marques que escutaram todos da localidade para eventuais sugestões do que pode ser melhorado. A ocasião também contou com a presença dos Secretários Municipais, vereadores da Câmara Municipal João Pereira de Andrade e o povo em geral.
#Condadoédetodosnós

By |2018-06-29T12:37:00+00:00junho 29th, 2018|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em Condado Participa – Loteamento Nova Esperança