Home/Posts/Governo Municipal/Condado Participa – Vila Diogo

Condado Participa – Vila Diogo

O Governo Municipal por meio do Prefeito Antonio Cassiano, Vice-Prefeita Dra.Janny Marques e todas as Secretarias Municipais realizaram hoje (09) na Vila Diogo, o novo projeto implantado pela gestão no município: “Ação nas Comunidades Condado Participa”.
Foram inúmeras atividades desenvolvidas pelas diversas secretarias, entre elas: Avaliação Odontológica, aferição de PA e Glicose, vacinação da Gripe e DT, mutirão de limpeza, capinação, concerto da estrada com máquina,terraplanagem para a criação do campinho da Vila Diogo, serviços da Sala do empreendedor, distribuição de mudas frutíferas, oficinas, recreação, atendimento aos usuários do Bolsa Família, apresentação dos alunos do SCFV e do Centro Social Francisco Cabral, agendamento para Emissão de Documentos, atendimentos jurídicos , panfletagens, entrega de cestas básicas e diversos sorteios.
O desenvolvimento das ações contou com a presença do Prefeito Antonio Cassiano e Vice-Prefeita Dra.Janny Marques que escutaram todos da localidade para eventuais sugestões do que pode ser melhorado. A ocasião também contou com a presença dos Secretários Municipais, vereadores da Câmara Municipal João Pereira de Andrade e o povo em geral.

#Condadoédetodosnós

By | 2018-06-29T11:51:05+00:00 junho 29th, 2018|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em Condado Participa – Vila Diogo