///Projeto: Ação nas Comunidades Condado Participa

Projeto: Ação nas Comunidades Condado Participa

A Prefeitura do Condado sai às ruas na próxima quarta-feira, 9 de maio, na abertura do Projeto “Ação nas Comunidades Condado Participa” que tem como objetivo aproximar o Poder Executivo das comunidades, levando serviços essenciais e atenção básica para as famílias. O primeiro local a ser atendido pelo projeto é a comunidade do Diogo.

As atividades na comunidade da Vila Diogo iniciarão a partir das 08h30 da manhã e prosseguirão pelo decorrer do dia. A expectativa é de que os moradores da comunidade prestigiem o evento, ao mesmo tempo serem beneficiados com inúmeras atividades que serão desenvolvidas pelas diversas secretarias.

Durante o desenvolvimento das ações o Prefeito Antonio Cassiano e Vice Prefeita Dra. Janny Marques irão visitar todos os estandes estreitando relações e escutando sugestões da população.

#Condadoédetodosnós

By |2018-04-26T13:42:02+00:00abril 26th, 2018|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em Projeto: Ação nas Comunidades Condado Participa