///Emissão de Carteiras de Trabalho

Emissão de Carteiras de Trabalho

O Governo Municipal do Condado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social continua emitindo Carteiras de Trabalho a todo vapor!
De outubro de 2017 até agora já foram emitidas mais de mil carteiras pela secretaria, atendendo também várias pessoas de cidades vizinhas.
Caso você também queira tirar a sua carteira de trabalho, compareça na Secretaria de Desenvolvimento Social portando os seguintes documentos: Identidade, Certidão de Nascimento ou casamento, CPF, Título de Eleitor e um Comprovante de Residência. São 10 fichas por dia, que podem ser retiradas entre 8h e 13h da tarde. O prazo máximo para entrega do documento é de 15 dias.
#Condadoédetodosnós

By |2018-04-26T12:07:19+00:00abril 26th, 2018|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Emissão de Carteiras de Trabalho