///Educação realiza projeto de Integração Familiar

Educação realiza projeto de Integração Familiar

Foi realizado dia 13 de Abril na quadra Esportiva José Murilo Ferreira Trindade, uma palestra do programa Escola Segura, organizado pelo Centro Comunitário Lourival Lima (CECOLL), O projeto visa a integração familiar e com o encontro desenvolver o diálogo com os jovens, a palestra contou com a presença do Sargento Adenilson Felix da Silva (PMPE), e equipe. Também estiveram presentes representantes do conselho tutelar, representantes da Secretaria de Educação do município, Vereador Samuel Andrade e o Prefeito Cassiano, onde destacou a importância da integração escola segura que é a Polícia participativa e amiga no combate as drogas no Município. Na ocasião os alunos do programa mais educação realizaram uma apresentação musical com flautas doce e o coral formado pelos estudantes. Os Policiais presentes receberam uma homenagem da escola em reconhecimento pela parceria atuante. O programa Família na escola visa a segurança dos jovens no processo de progresso intelectual, desenvolvendo melhorias na qualidade da educação do Município.

By |2018-04-26T11:19:58+00:00abril 26th, 2018|Categories: Educação|Comentários desativados em Educação realiza projeto de Integração Familiar