Home/Posts/Desenvolvimento Sustentável/Balanço de Utilização das Máquinas do PAC

Balanço de Utilização das Máquinas do PAC

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável através da Superintendência de Agronegócios divulga Balanço de Utilização das Máquinas do PAC (retroescavadeira e caçamba) no primeiro Trimestre de 2018.
Foram 28 Famílias Agricultores Familiares beneficiados com obras de construção e limpeza de 20 barragens e barreiros, melhorias de acesso, transporte de esterco para uso na adubação, escavação de 02 fossas sépticas e recuperação de uma nascente.
As Comunidades Contempladas foram: Assentamentos Acaú de Cima, Bonito e Patrimônio, Sítio Timbó, Acampamento Pau amarelo, Chã de Jararaca, Sítio Quirizeira e Engenho Uruaé.

#Condadoédetodosnós

By | 2018-04-26T10:49:29+00:00 abril 26th, 2018|Categories: Desenvolvimento Sustentável|Comentários desativados em Balanço de Utilização das Máquinas do PAC