Home/Posts/Assistência Social/Entrega de Certificados do Curso de Doces e Salgados

Entrega de Certificados do Curso de Doces e Salgados

O Governo Municipal do Condado através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou dia 15, no prédio da Coordenadoria da Mulher / Casa das Juventudes, a conclusão e entrega de certificados do Curso de Doces e Salgados. A ocasião contou com a presença da Primeira Dama Noeme Alves, Vice Prefeita Janny Marques e Secretária de Desenvolvimento Social Léa Batista. O curso foi promovido pela Coordenadoria da Mulher que segue a programação do Mês de março.

#Condadoédetodosnós

By | 2018-04-05T11:12:50+00:00 abril 5th, 2018|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Entrega de Certificados do Curso de Doces e Salgados