///Condado em Festa!

Condado em Festa!

Foi realizada no dia 16 de março, a cerimônia de entrega de novos e modernos equipamentos para o Hospital João Pereira de Andrade e uma ambulância que foram possíveis devido ao investimento que veio através de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Côrte Real e Deputada Estudal Teresa Leitão. Além disso, foi entregue um ônibus para tratamento fora de domicílio (TFD) com recursos próprios. A entrega contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Antonio Cassiano, Vice Prefeita Dra. Janny, Primeira Dama Noeme Alves, Pe. Maurício, Senador Armando Monteiro, Deputado Estadual José Humberto, Deputada Estudal Teresa Leitão, Deputado Federal Jorge Côrte Real, Prefeito de Goiana Eduardo Honório, Vereadores da Câmara Municipal João Pereira de Andrade, Secretários Municipais, entre outros. A ocasião também contou com a apresentação do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de exames de citologia e teste rápido.

By |2018-04-05T11:08:29+00:00abril 5th, 2018|Categories: Saúde|Comentários desativados em Condado em Festa!