Home/Posts/Educação/Secretaria Municipal de Educação realiza palestra com o Prof. Adílio Neres e o Sr. Paulo Dunninghan

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação em parceria com a MOTIV Consultoria em Treinamentos realizou na Escola EMAPA no dia 05/03/2018, palestra para todos os profissionais da Educação do Município do Condado, a qual foi ministrada pelo Prof. Adílio Neres e o Sr. Paulo Dunninghan, onde foram abordadas as temáticas: Relacionamento Interpessoal e Qualidade de Vida com o objetivo de estimular os profissionais citados a desenvolverem uma boa convivência no ambiente do trabalho, como também uma saúde de qualidade.
Na ocasião a Secretaria de Educação Marielça Balbino fez à abertura do evento mencionado a importância do evento para o engrandecimento na vida pessoal e profissional de todos.

By | 2018-03-12T12:41:31+00:00 março 12th, 2018|Categories: Educação|Comentários desativados em Secretaria Municipal de Educação realiza palestra com o Prof. Adílio Neres e o Sr. Paulo Dunninghan