///Homenageada do Mês da Mulher

Homenageada do Mês da Mulher

O Governo Municipal do Condado por meio do Prefeito Antonio Cassiano, e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social por meio da Secretária Léa Batista, tem a honra de divulgar a homenageada do Mês da mulher neste ano.
Maria de Fátima Rodrigues (Nice do Cavalo Marinho).
Nice é filha de Benedita e Antonio Teles, rabequeiro e Mestre de Cavalo Marinho(In Memoriam). Uma das principais propulsoras que alavancaram a Cultura Popular do nosso município, foi fundadora do Cavalo Marinho Estrela Brilhante e Cavalo Marinho Estrela do amanhã. Nice está entre as poucas mulheres atuantes na tradição do Cavalo Marinho. Atua tocando, botando figura, além de cuidar como educadora em arte e cultura no seu Espaço de tradições culturais. Atualmente ela também comanda o Maracatu Estrela de Ouro.

8 de Março – Dia Internacional da Mulher
#Condadoédetodosnós

By |2018-03-12T12:33:53+00:00março 12th, 2018|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em Homenageada do Mês da Mulher