Home/Posts/Desenvolvimento Sustentável/Reunião com barraqueiros e ambulantes

Reunião com barraqueiros e ambulantes

Foi realizada no Clube Municipal, uma importante reunião com todos os barraqueiros e ambulantes da cidade. O objetivo foi transmitir as orientações e determinações para a 147ª Festa de São Sebastião, que acontecerá nos dias 27 e 28 de janeiro do ano em curso (2018). Além disso, a equipe fez uma avaliação positiva em conjunto sobre a última festa realizada da Emancipação Política.
Informamos a todos os ambulantes que não foram para reunião, que compareçam no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, antes das festividades.

Fiquem atentos às nossas redes sociais, pois durante a semana estaremos divulgando mais informações sobre a festa!
#GovernoMunicipalDoCondado
#CondadoÉdeTodosNós

By | 2018-01-22T13:17:15+00:00 janeiro 22nd, 2018|Categories: Desenvolvimento Sustentável|Comentários desativados em Reunião com barraqueiros e ambulantes