Home/Posts/Educação/Educação em Condado se destaca mais uma vez na Mata Norte

Educação em Condado se destaca mais uma vez na Mata Norte

Condado mais uma vez foi destaque na Mata Norte do Estado. Na última terça-feira (21), a Prefeitura de Condado foi destaque na Gerência Regional de Educação Mata Norte por obter resultados positivos quanto aos indicadores educacionais do município.

Através da Secretaria Municipal de Educação, Condado vem trabalhando de forma exitosa com o Projeto Trilhas, consolidando o processo de alfabetização dos jovens. Seguindo as normas do MEC, professores do município têm desenvolvido ações inspirados no projeto, desenvolvendo um elaborado material para instrumentalizar e apoiar o trabalho docente no campo da leitura, escrita e oralidade.

O objetivo principal da ação é fazer com que as crianças cheguem ao 1º ano do ensino fundamental com um alto grau de alfabetização, consolidando assim seu aprendizado.

By | 2017-11-23T10:40:24+00:00 novembro 23rd, 2017|Categories: Educação|Comentários desativados em Educação em Condado se destaca mais uma vez na Mata Norte