Home/Posts/Infraestrutrura/Em busca de recursos para saneamento, Cassiano participa de reunião na Compesa

Em busca de recursos para saneamento, Cassiano participa de reunião na Compesa

Sabendo da necessidade de saneamento básico da cidade de Condado, o Prefeito Antonio Cassiano, junto com o secretário de Planejamento Urbano Obras e Serviços Públicos, Felipe Balbino, solicitou uma audiência com o Presidente da Compesa, Roberto Tavares. O encontro aconteceu na sede da empresa, no Recife, na última sexta-feira (17).

“Condado é uma cidade que precisa de um saneamento básico de qualidade. É algo que atinge diretamente a qualidade de vida da população e meu mandato está focado em atender essa necessidade”, comentou Cassiano.

Durante a reunião, foi apresentado o novo projeto de saneamento básico para Condado. Desenvolvido pela atual gestão, o estudo visa sanear todo o município, acabando de uma vez por todas com os esgotos a céu aberto e proporcionando mais higiene e saúde para toda a população condadense.

No projeto estão previstas as construções de duas estações de tratamento de água, uma na rua Manoel Lira e outra nas proximidades do Loteamento Nova Esperança.

Ao fim da reunião, o Roberto Tavares garantiu que até o final da semana dará uma resposta à solicitação do prefeito. Também participou da reunião o secretário estadual de Administração, Milton Coelho.

By | 2017-11-22T13:11:22+00:00 novembro 22nd, 2017|Categories: Infraestrutrura|Comentários desativados em Em busca de recursos para saneamento, Cassiano participa de reunião na Compesa