Home/Posts/Saúde/Prefeitura realiza encerramento das atividades do Outubro Rosa

Prefeitura realiza encerramento das atividades do Outubro Rosa

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na sexta-feira (27) um grande evento em comemoração ao encerramento das atividades do Outubro Rosa, uma ação voltada para a prevenção do câncer de mama. As atividades ocorreram no centro de saúde Dr. Otaci cândido, onde foram disponibilizados a marcação de exames para mamografia, exame preventivo, aferição de pressão, testes rápidos de sífilis, HIV e cuidados com a saúde bucal.

Além disso, a iniciativa também teve o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com a emissão de RG e carteira de trabalho. Outras atividades também foram realizadas, como feira de beleza com cabeleireiros, manicure e designer de sobrancelhas, atividades físicas com distribuição de garrafinhas, além de sorteio e distribuição de brindes.
#SecretariaMunicipaldeSaúde
#Condadoédetodosnós

By | 2017-11-06T11:12:15+00:00 novembro 6th, 2017|Categories: Saúde|Comentários desativados em Prefeitura realiza encerramento das atividades do Outubro Rosa