Home/Posts/Infraestrutrura/CODECIPE visita Condado para identificar as vulnerabilidades e ameaças em locais de risco

O Governo Municipal do Condado recebeu a visita do Major Vitoriano da Defesa Civil, e dos engenheiros da CODECIPE do estado de Pernambuco. Esse trabalho foi solicitado pelo prefeito Antonio Cassiano, e é uma ação feita em conjunto com a Secretaria de administração, e a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, obras e serviços públicos.

Dentre os itens observados eles avaliaram os sistemas de drenagem para identificar as vulnerabilidades e ameaças em que os locais estão expostos. Dessa forma, a Prefeitura está buscando possíveis soluções para este problema antigo em nosso município.

#CondadoÉdeTodosNós

By | 2017-11-06T10:53:31+00:00 novembro 6th, 2017|Categories: Infraestrutrura|Comentários desativados em CODECIPE visita Condado para identificar as vulnerabilidades e ameaças em locais de risco