///Prefeitura promove entrega de 129 carteiras de trabalho

Prefeitura promove entrega de 129 carteiras de trabalho

O Governo Municipal do Condado promoveu a entrega de 129 carteiras de trabalho. O evento aconteceu no Clube Municipal e contou com a participação do Prefeito Antonio Cassiano, da Vice-prefeita Dra. Janny, e da Secretária de Desenvolvimento Social, Léa Batista.

Esse acontecimento marcou o início de mais um novo serviço que a Prefeitura passa a oferecer ao cidadão!!!

Caso você também queira tirar a sua carteira de trabalho, compareça na Secretaria de Desenvolvimento Social portando os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Identidade, CPF, Título de Eleitor e um Comprovante de Residência. São 10 fichas por dia, que podem ser retiradas entre 8h e 13h da tarde. O prazo máximo para entrega do documento é de 15 dias.

Confira as fotos da entrega das carteiras abaixo.

By |2017-10-26T11:19:41+00:00outubro 26th, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Prefeitura promove entrega de 129 carteiras de trabalho