///Semana Municipal da Feliz Idade

Semana Municipal da Feliz Idade

Durante a última semana comemoramos a Semana Municipal da Feliz Idade, que começou na segunda-feira, dia 25 de setembro, e durou até ontem, 1º de outubro, dia Nacional do Idoso. Foram várias atividades, passeios e festas, tudo para homenagear nossos idosos. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e teve como tema: “Não há idade para a felicidade”.

Entre as várias atividades desenvolvidas, lembramos da missa em ação de graças e o I DANÇANDO NA PRAÇA, uma seresta com o cantor Augusto César e grupo Fontes da paixão, para todos os idosos do município.

Confira as fotos dessa semana repleta de atividades:

By |2017-10-24T14:32:02+00:00outubro 24th, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Semana Municipal da Feliz Idade