Home/Posts/Saúde/Agentes Comunitários de Saúde recebem tablets para processo de informatização das Unidades de Saúde da Família

Agentes Comunitários de Saúde recebem tablets para processo de informatização das Unidades de Saúde da Família

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria de Saúde, entregou 37 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde. A iniciativa faz parte do processo de informatização das Unidades de Saúde da Família, que começa pelos agentes de saúde e deve chegar futuramente para toda a rede da atenção básica, agilizando assim o trabalho realizado.

Presente no evento, a Secretária de Saúde, Dra. Aline Vanessa Monteiro, informou que a rede básica de saúde do município deve ser informatizada até o final do ano. O Prefeito Cassiano também participou da entrega e comentou sobre a dificuldade enfrentada pela Prefeitura para realizar essa ação. “Estamos fazendo nossa parte da melhor maneira possível, enfrentando todas as dificuldades que aparecem no caminho”, comentou o Prefeito.

Essa iniciativa coloca Condado na vanguarda estadual, sendo uma das primeiras cidades da Mata Norte a entrar no processo de informatização das Unidades de Saúde da Família.

Confira mais notícias como essa em nossas redes sociais. Curta e compartilhe com seus amigos!
#GovernoMunicipalDeCondado #SecretariaDeSaúde #Informatização#Saúde

By | 2017-10-24T14:04:58+00:00 outubro 24th, 2017|Categories: Saúde|Comentários desativados em Agentes Comunitários de Saúde recebem tablets para processo de informatização das Unidades de Saúde da Família