Agentes Comunitários de Saúde recebem tablets para processo de informatização das Unidades de Saúde da Família

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria de Saúde, entregou 37 tablets aos Agentes Comunitários de Saúde. A iniciativa faz parte do processo de informatização das Unidades de Saúde da Família, que começa pelos agentes de saúde e deve chegar futuramente para toda a rede da atenção básica, agilizando assim o trabalho realizado.

Presente no evento, a Secretária de Saúde, Dra. Aline Vanessa Monteiro, informou que a rede básica de saúde do município deve ser informatizada até o final do ano. O Prefeito Cassiano também participou da entrega e comentou sobre a dificuldade enfrentada pela Prefeitura para realizar essa ação. “Estamos fazendo nossa parte da melhor maneira possível, enfrentando todas as dificuldades que aparecem no caminho”, comentou o Prefeito.

Essa iniciativa coloca Condado na vanguarda estadual, sendo uma das primeiras cidades da Mata Norte a entrar no processo de informatização das Unidades de Saúde da Família.

Confira mais notícias como essa em nossas redes sociais. Curta e compartilhe com seus amigos!
#GovernoMunicipalDeCondado #SecretariaDeSaúde #Informatização#Saúde