Home/Posts/Educação/Capacitação do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco

Capacitação do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco

Ontem a nossa assessora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Elizangela Machado Araújo, participou, junto com supervisores da Rede Municipal de Ensino, de uma capacitação do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco.

O evento teve como objetivo prevenir e combater o trabalho infantil, conscientizar a sociedade escolar, romper barreiras culturais e mitos, bem como fortalecer o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A atividade foi monitorada pelo procurador do Trabalho, Antonio de Oliveira Lima, gerente nacional do programa “Resgate a Infância”.

Confira essa e outras notícias em nossas redes sociais. Curta e compartilhe essas informações com seus amigos.

#GovernoMunicipaldoCondado
#SecretariaMunicipaldeEducação
#Condadoédetodosnós

By | 2017-10-24T10:48:54+00:00 outubro 17th, 2017|Categories: Educação|Comentários desativados em Capacitação do Ministério Público do Trabalho de Pernambuco