Home/Posts/Assistência Social/XII Conferência Estadual de Assistência Social de Pernambuco

XII Conferência Estadual de Assistência Social de Pernambuco

Nos últimos dias 17 e 18 desse mês a nossa Secretária de Desenvolvimento Social, Léa Batista, e a assessora técnica Julyane Matias participaram, como delegadas de Condado, da XII Conferência Estadual de Assistência Social de Pernambuco. Além disso, Julyane Matias foi escolhida para ser a delegada da Mata Norte do Estado, ao lado de um representante do Município de Aliança. As três irão participar da Conferência Nacional, em Brasília, nos dias 05 a 08 de dezembro.

Essa é mais uma prova do comprometimento da equipe que forma o Governo Municipal do Condado!!!
#GovernoMunicipalDoCondado #CondadoÉdeTodosNós#SecretariaDeDesenvolvimentoSocial

By | 2017-10-24T10:53:15+00:00 outubro 19th, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em XII Conferência Estadual de Assistência Social de Pernambuco