Home/Posts/Governo Municipal/SEBRAE na Prefeitura Municipal do Condado

SEBRAE na Prefeitura Municipal do Condado

Na última quarta-feira (18), o nosso Secretário de Administração e Planejamento, Milton Alves, participou de uma reunião com uma das empresas parceiras e vinculadas ao SEBRAE na Prefeitura Municipal do Condado. Foram debatidas melhorias sobre o empreendedorismo no município e compras públicas envolvendo o desenvolvimento do comércio local. Também estiveram na reunião o agente de desenvolvimento Kairo Farias e a Presidente da CPL, Vania Almeida.

Para saber o que está acontecendo em Condado, siga nossas redes sociais. Curta e compartilhe nossas publicações!!!
#GovernoMunicipal #CondadoÉdeTodosNós #EconomiaMunicipal

By | 2017-10-24T10:39:48+00:00 outubro 19th, 2017|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em SEBRAE na Prefeitura Municipal do Condado