Home/Posts/Saúde/Programação Outubro Rosa

Programação Outubro Rosa

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando durante o mês de outubro várias palestras sobre o Outubro Rosa. Todas as palestras são ministradas pelas equipes de Saúde da Família e Nasf nas USF´S do município. A ideia da Secretaria de Saúde é envolver e educar a população, afim de orientar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama.
Lembrando que no dia 27 de outubro teremos um grande evento para o fechamento do Outubro Rosa, que acontecerá em frente ao Centro de Saúde Dr. Otaci Cândido, e contará com várias atividades voltadas para as mulheres. Convide seus amigos e familiares e participe!
Confira a programação e algumas de palestras já realizadas.
#GovernoMunicipalDoCondado #SecretariaMunicipaldeSaúde#CondadoÉéDeTodosNós

By | 2017-10-24T14:06:38+00:00 outubro 20th, 2017|Categories: Saúde|Comentários desativados em Programação Outubro Rosa