Home/Posts/Governo Municipal/Prefeito Antonio Cassiano empossa novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2016

Na manhã desta terça-feira (26/09), o prefeito Antonio Cassiano, assinou a portaria de posse de 14 novos servidores públicos, entre eles estão: Agente de Endemias, Guardas Municipais e Professores, que foram aprovados no último concurso público municipal realizado em 2016.

Em seu pronunciamento, o prefeito Antonio Cassiano e a Secretária de Educação Marielça Balbino, deram boas-vindas aos novos integrantes do governo, pedindo a colaboração e empenho de todos nessa jornada que se inicia em prol do desenvolvimento de nossa cidade.

Os novos funcionários efetivos que tomaram posse vão prestar serviços nos setores da educação, infraestrutura e saúde. Com essa medida, a prefeitura do Condado continua seguindo corretamente o que determina a Constituição e o Ministério Público, em convocar os aprovados do concurso.

By | 2017-10-23T19:47:47+00:00 setembro 26th, 2017|Categories: Governo Municipal|Comentários desativados em Prefeito Antonio Cassiano empossa novos servidores aprovados no concurso público realizado em 2016