Home/Posts/Saúde/Governo Municipal de Condado afasta médica que não cumpriu horário do plantão

Governo Municipal de Condado afasta médica que não cumpriu horário do plantão

O Governo Municipal de Condado vem a público lamentar a grave falha que aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) no Hospital João Pereira de Andrade, localizado no Centro de Condado. Por volta das 6h15, a plantonista Dr. Aluiziane Rahaizia Borges Gomes, responsável pela unidade, abandonou o seu posto antes da chegada do próximo profissional que iria substituí-la às 8h.

A atual gestão da Prefeitura de Condado desaprova essa atitude irresponsável e antiprofissional e informa que todas as providências legais já estão sendo tomadas, inclusive o imediato afastamento da Dr. Aluiziane das suas funções.

By | 2017-10-23T19:47:48+00:00 setembro 25th, 2017|Categories: Saúde|Comentários desativados em Governo Municipal de Condado afasta médica que não cumpriu horário do plantão