Home/Posts/Educação/Condado realiza a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

Condado realiza a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência

A partir da próxima segunda-feira (25) o Governo Municipal de Condado, através da Secretaria Municipal Educação, vai realizar a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência. O objetivo do evento é ampliar os conhecimentos educacionais para que aconteçam mudanças na práxis pedagógica, promovendo assim uma inclusão social de qualidade.

O Prefeito de Condado, Antonio Cassiano, comentou sobre a importância desse evento para a população. “A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência é um dos eventos mais importantes para a cidade, ganhando status prioritário em minha gestão. Todo cidadão tem direito a conviver de forma igualitária, por isso temos que fomentar e incentivar a ideia da inclusão entre nossa comunidade”, explicou Cassiano.

Nesta segunda-feira (25), primeiro dia do evento, acontecerá a caminhada da Inclusão, que sairá da Escola CECOLL e percorrerá as principais avenidas da cidade, das 8h às 10h. A Semana Municipal da Pessoa com Deficiência vai durar até o domingo (1°) e contará com uma programação especial para os professores, alunos e pais de alunos que participam desse projeto.

By | 2017-10-23T19:47:48+00:00 setembro 25th, 2017|Categories: Educação|Comentários desativados em Condado realiza a XI Semana Municipal da Pessoa com Deficiência