Home/Posts/Educação/Prefeitura de Condado realiza entrega de uniformes escolares

Prefeitura de Condado realiza entrega de uniformes escolares

Na manhã desta segunda-feira (18) a Prefeitura de Condado, na localizada na Zona da Mata norte do Estado, fez a entrega simbólica do novo fardamento escolar das crianças e jovens do município. O evento aconteceu na Creche Alvina Cabral e contou com a presença do prefeito Antonio Cassiano, da vice-prefeita Janny Marques e da secretária de educação Marielça Balbino.

Após a cerimônia de entrega, os alunos da Creche fizeram um desfile cívico pelas ruas da cidade, já usando o novo fardamento. As crianças caminharam ao som de uma banda marcial, segurando uma faixa com os dizeres “Somos o futuro da nação”.

O prefeito também afirmou que educação é um dos principais pilares de sua gestão. “Vale lembrar que por mais que se faça pela educação, ainda não é o suficiente, temos que fazer mais. Precisamos sim de ajuda dos governos federal e estadual, mas isso não impede que façamos nossa parte e estamos dedicados a isso. Minha gestão também olha com atenção para outros setores, mas sem dúvidas colocamos Educação, Saúde e Segurança em primeiro lugar”, comentou Cassiano.

A prefeitura informou que mais de 4 mil estudantes estão sendo beneficiados com os novos uniformes, num investimento de quase 80 mil reais, com recursos próprios.

By | 2017-10-23T19:47:48+00:00 setembro 19th, 2017|Categories: Educação|Comentários desativados em Prefeitura de Condado realiza entrega de uniformes escolares