Home/Posts/Infraestrutrura/Projeto de Saneamento Básico do Município do Condado

Projeto de Saneamento Básico do Município do Condado

Na sexta-feira(1/9), engenheiros da empresa Carvalho e Pontes se reuniram com a equipe de profissionais da Secretaria de Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos para realizar um detalhado estudo do solo e finalizar a elaboração do Projeto de Saneamento Básico do Município do Condado.

Com este projeto a Prefeitura de Condado visa sanear todo o município, acabando de uma vez por todas com os esgotos a céu aberto e proporcionando mais higiene e saúde para toda a população condadense.

No projeto estão previstas as construções de duas estações de tratamento de água, uma na rua Manoel Lira e outra nas proximidades do Loteamento Nova Esperança.

Através desta ação histórica, a gestão do prefeito Antonio Cassiano reforça seu compromisso com a melhoria da limpeza pública em todo o município, com a prevenção e o controle de doenças e, consequentemente, com a melhoria da qualidade de vida da população.

By | 2017-10-23T19:47:49+00:00 setembro 14th, 2017|Categories: Infraestrutrura|Comentários desativados em Projeto de Saneamento Básico do Município do Condado