Home/Posts/Assistência Social/Entrega de Sacolas retornáveis do Programa Leite de Todos

Entrega de Sacolas retornáveis do Programa Leite de Todos

Desenvolvimento Social é de todos nós!

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou ontem (30/08) a entrega das sacolas retornáveis para o recebimento de laticínios do Programa Leite de todos.

Além das sacolas retornáveis serem em prol do Meio Ambiente, evita-se assim, o uso e descarte excessivo de sacolas plásticas.

A atual administração teve o intuito de ofertar essas sacolas para evitar também a contaminação no leite que é entregue; as mães gostaram e aprovaram a atitude .

#CondadoÉdeTodosNós
Confira os registros da entrega!

By | 2017-10-23T19:47:49+00:00 setembro 1st, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Entrega de Sacolas retornáveis do Programa Leite de Todos