Home/Posts/Saúde/CENTRO DE SAÚDE DR. OTACI CÂNDIDO É INAUGURADO

CENTRO DE SAÚDE DR. OTACI CÂNDIDO É INAUGURADO

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na última quinta-feira (24/08), o Centro de Saúde Dr. Otaci Cândido. O local conta com centro de reabilitação e especialidades médicas em fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, psiquiatra, cardiologista, pediatria, ortopedista, dermatologista e ginecologia.

A Inauguração contou com a presença de diversas autoridades, inclusive do Deputado Estadual José Humberto, Deputado Federal Jorge Côrte Real, e todos vereadores da Câmara João Pereira de Andrade.

Agradecemos também a honrosa presença dos Familiares do Homenageado Dr. Otaci Cândido, que foi um grande médico e se destacou pelo seu grande coração e pelos inúmeros serviços prestados para a população de Condado.

#CondadoÉdeTodosNós
Confira as imagens!

By | 2017-10-23T19:47:50+00:00 agosto 31st, 2017|Categories: Saúde|Comentários desativados em CENTRO DE SAÚDE DR. OTACI CÂNDIDO É INAUGURADO