Home/Posts/Assistência Social/Semana Nacional de  Pessoas com Deficiência

Semana Nacional de  Pessoas com Deficiência

Foi realizado hoje (21/08) na sede da Prefeitura Municipal do Condado, um encontro das pessoas com deficiência do Município.

A Organização Especial em Defesa da Vida em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Educação, estão promovendo essas ações para celebrar a Semana Nacional de  Pessoas com Deficiência.

Na ocasião o representante Paulo dos Coelhos, agradeceu ao prefeito pela recepção e reivindicou algumas melhorias de acessibilidade na cidade, para melhores condições de locomoção dos moradores que tem algum tipo de deficiência.

O Prefeito Antonio Cassiano se comprometeu a ter um olhar especial por essa causa, e que algumas melhorias como o concerto das lombadas (uma das reivindicações) já começaram a ser feitas.

Confira as fotos do encontro:

By | 2017-08-21T17:03:13+00:00 agosto 21st, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Semana Nacional de  Pessoas com Deficiência