Home/Posts/Infraestrutrura/Operação Cidade Limpa

Operação Cidade Limpa

O Governo Municipal do Condado, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano Obras e Serviços Públicos, estão realizando diversos mutirões de limpeza na nossa cidade.

A operação ‘Cidade Limpa’ envolve limpeza de calçadas e passeios públicos, limpeza de pontos de descarte irregular de lixo e entulho, limpeza de bueiros, coleta de galhos, retirada de recicláveis (sucatas) em parceria com cooperativas e ações de conscientização da comunidade.

Durante o ano todo, o Secretário garante a realização de mutirões de limpeza. “Realizamos a limpeza, durante o ano, e reforçamos quando a situação se agrava. O foco é tirar o lixo e os resíduos que possam gerar doenças”.

#OperaçãoCidadeLimpa
#CondadoÉdeTodosNós

By | 2017-08-18T12:49:14+00:00 agosto 18th, 2017|Categories: Infraestrutrura|Comentários desativados em Operação Cidade Limpa