Home/Posts/Saúde/Novas Instalações – USF NOVO CONDADO

Novas Instalações – USF NOVO CONDADO

O Governo Municipal do Condado, através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando numa melhor condição de trabalho à equipe de saúde e na melhor comodidade da população, entrega as novas instalações do USF Novo Condado. A Unidade de Saúde tem grande importância para a comunidade local, pois é onde a população recebe atendimento médico, odontológico, medicamentos, apoio de enfermeiros, e tem acesso ao programa de saúde.

O Prefeito municipal Antonio Cassiano afirma que está muito feliz por mais esta realização, pois tem como um dos seus principais objetivos a melhoria e ampliação da saúde de forma que atenda a toda a população do município. A iniciativa faz parte de uma série de melhorias e ações que a Secretaria de Saúde vem realizando no nosso município a fim de oferecer aos usuários preferíveis condições.

#CondadoÉdeTodosNós

By | 2017-08-18T12:32:38+00:00 agosto 18th, 2017|Categories: Saúde|Comentários desativados em Novas Instalações – USF NOVO CONDADO