Home/Posts/Assistência Social/Secretaria Municipal de Ação Social realiza importante atividade neste mês de agosto

Na primeira quinzena do mês de agosto, o Governo Municipal de Condado, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, ofertou diversos cursos de qualificação profissional para geração de emprego e renda voltados para a população local.

Os cursos ofertados pelo governo municipal foram: corte e escova, manicure, depilação, doces e salgados, design de sobrancelha e artesanato com jornal.

Ao todo, foram beneficiadas pela atual administração municipal mais de cem pessoas do centro da cidade e da Vila Jararaca, inscritas no Cadastro Único e atendidas no Centro de Referência de Assistência de Assistência Social – CRAS e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Também nesta primeira quinzena do mês, o Governo Municipal realizou uma importante capacitação para o Conselho Municipal de Assistência Social.

Os resultados de todas essas ações são significativamente expressivos e a Prefeitura de Condado comemora que mais de 100 pessoas já foram devidamente contempladas com certificados que comprovam as conclusões dos cursos ofertados.

Condado É de Todos Nós

By | 2017-08-17T15:35:17+00:00 agosto 17th, 2017|Categories: Assistência Social|Comentários desativados em Secretaria Municipal de Ação Social realiza importante atividade neste mês de agosto