Home/Posts/Desenvolvimento Sustentável/Visita técnica a Estação Experimental do IPA

Visita técnica a Estação Experimental do IPA

Dentro das Ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, através da Superintendência de Agronegócios em parceria com o escritório local do IPA.

Foi realizado no dia 20/06 uma visita técnica na estação experimental do IPA em Itapirema – Goiana –PE, com agricultores familiares dos Assentamentos Luiza Ferreira e Acaú de Cima, sobre a cultura do Limão Taiti. Tendo como objetivo incentivar a diversificação dos produtos cultivados no município do Condado.

Como resultado alguns agricultores se incentivaram ainda mais a investir nessa nova cultura; a exemplo de três agricultores do Assentamento Acaú de Cima que pretendem ainda neste ano iniciar um plantio de 03 hectares.

#AgriculturaFortalecida
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
#CondadoÉdeTodosNós

By | 2017-06-26T12:26:34+00:00 junho 26th, 2017|Categories: Desenvolvimento Sustentável|Comentários desativados em Visita técnica a Estação Experimental do IPA