///LOTEAMENTO NOVO TEMPO RECEBE MUTIRÃO DE LIMPEZA EM COMBATE AS ARBOVIROSES

LOTEAMENTO NOVO TEMPO RECEBE MUTIRÃO DE LIMPEZA EM COMBATE AS ARBOVIROSES

Na manhã da última segunda-feira (24), o Loteamento Novo Tempo recebeu o Mutirão de limpeza em combate ao mosquito (Aedes Aegypti).

Mutirão que contou com o envolvimento da Vigilância em Saúde, Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Agente de Combate as Endemias (ACE), equipe de Saúde do PSF Novo Tempo, professores e alunos da Escola Municipal Ludovico Gouveia.

O Governo Municipal comunica que todas as comunidades do município receberão os Mutirões, que visam conscientizar a todos sobre os riscos causados pelo armazenamento de água inadequado e acúmulo de focos.

UM MOSQUITO NÃO É MAIS FORTE QUE UM PAÍS INTEIRO!

Comitê Intersetorial de Combate as Arboviroses
Diretoria de Comunicação – DICOM

#EssaCausaÉDeTodosNós
#UmMosquitoPodeMarcarUmaVida