Home/Posts/Desenvolvimento Sustentável/NOTA DE AGRADECIMENTOS

NOTA DE AGRADECIMENTOS

O Governo Municipal, através do Prefeito Antonio Cassiano, da Vice-Prefeita Dra. Janny Marques juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Sustentável Línthia Lima, vêm de público agradecer a cada folião Condadense que brilhou nas avenidas e o melhor, brincou com muita paz no coração.

Agradecimentos as Secretarias de Ações de Governo, Desenvolvimento Social, Planejamento Urbano, Obras e Serviços Públicos, Finanças, Saúde e Educação, Aos Diretores dos Blocos Carnavalescos, Maracatu Leão de Ouro, Maracatu Estrela Brilhante, Hospital João Pereira de Andrade, Guarda Patrimonial, Garis, Polícia Militar, Comercio Local, Barraqueiros, Ambulantes e todos os trabalhadores empenhados no carnaval 2017.

Todos os apoios disponibilizados foram conforme as condições e realidades financeiras do Município do Condado, que se mantem exclusivamente de recursos oriundos de FPM – Fundo de Participação dos Municípios.

Em 2018 estaremos novamente juntos POR UMA FOLIA DE TODOS NÓS!

Diretoria Municipal de Comunicação – DICOM
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável
#GovernoPRESENTE
#CONDADOÉDETODOSNÓS